Ouviremos falar...

Durante o feriado de Corpus Christi desse ano, alfaeomeguenses de todo Brasil se reuniram num congresso que entrará para a história do movimento. Sob a ênfase “Universitários interagindo como Jesus” nos reunimos em torno de plenárias, oficinas e uma programação especialmente montada para que cada congressista pudesse aprender como interagir com seus amigos não-cristãos na mesma dimensão e profundidade de Jesus.

Nesses dias pensamos sobre sentar à mesa, como Jesus, num lugar de comunhão. Fomos desafiados amar os nossos amigos e aqueles que estão a nossa volta, com o mesmo amor de Cristo. A ouvir mais nossa consciência, e buscarmos em Deus refúgio ao invés de saciarmos nossas ansiedades e necessidades nas coisas passageiras deste mundo. Além disso, pudemos cear juntos, comendo do corpo e bebendo do sangue de Cristo. Foi especialmente um pedacinho do céu!

Nós, do BMM, agradecemos aos nossos voluntários: Rafael Naso (baixo elétrico), Marlon Ribeiro(Guitarra), Thiago PX  e André Barrteto (Tecladistas),  Irene, Leo Bianchi e Carlos Júnior (Vocais), Felipe Luiz e Davi (Som) e André Soares, que nos deu um suporte no baixo elétrico quando precisamos. Nos sentimos honrados em servir com o louvor nesse congresso. Experimentarmos juntos o que Deus estava preparando para aqueles dias ali. E ainda ouviremos falar dos frutos gerados pela metanóia na vida de cada estudante.


Para relembrar esses dias intensos ou mesmo saber o que perdeu, clique aqui e confira algumas fotos especialmente selecionadas.

Comentários

  1. Queridos e amados do meu coração!!! Vocês sabem q sempre me sinto honradíssima em estar com vocês. Sou mto grata a Deus e a vocês pela oportunidade de ter vivido e servido junto d vocês neste grande evento que com certeza marcou gerações, a começar em mim, é claro! Amo vocês e contem comigo SEMPRE!!!! Bjs e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Ah... que honra participar de tudo isso com vocês...
    Me sinto lisonjeado diante do carinho e da atenção de todos...

    É sempre um prazer enorme tocar com vocês, andar com vocês e, principalmente, ver que Deus é de fato com esse ministério muito especial pra mim...

    Amo todos de coração...
    Eu já disse que vou ser colega de trabalho de vocês aí... só preciso me formar =)!

    abraço a todos!!!

    no nome do Grande Artista,

    André Jesus Freak

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação