Feedback do treinamento nas igrejas

1 - O que esse treinamento significou pra você?

Rachel - Bom, pra mim esse treinamento me ajudou muito a vencer algumas barreiras que tenho. Como a timidez. Mas agora acho que já consigo olhar mais para as pessoas, e saber falar quando conduzir o louvor e saber me portar na frente da igreja e ser mais expressiva e receptiva. E isso pra mim foi de muita importância. E o treinamento não só me ajudou dentro da igreja mais fora também.

Jacqueline - Significou tantas coisas... Ver que, independente dos recursos materiais que podemos dispor, é importante que nós levemos a mensagem com a nossa forma de olhar e com todo o nosso corpo; que pequenas atitudes nossas, já fazem grande diferença e diminuem a distância entre a equipe e a audiência.

2 - Quais os benefícios que ele trouxe para seu desempenho como artista/ministro?

Rachel - Hoje eu acredito que tenho mais firmeza para ministrar e louvar na frente das pessoas, e poder transmitir aquilo que quero passar para a congregação ao cantar e ministrar.

Jacqueline - Consigo me comunicar melhor com a igreja. A organização e a relação entre integrantes da banda melhorou bastante na iniciativa da escolha das músicas e a direção do momento de louvor.
3 - Como você se vê antes e depois desse treinamento?

Rachel - Antes eu não sabia como poderia mudar para poder passar para a congregação o que eu queria dizer, e eu hoje eu tenho a confiança, segurança e uma forma de como fazê-lo.

Jacqueline - Antes sabia que podia fazer algo além de cantar e não sabia como. Agora sei como fazer e o que fazer, só falta me soltar um pouco mais e ter coragem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação