Isso funciona?

Meu nome é Marcus Vinícius Barcellos de Fraga, sou do Rio Grande do Sul e faço Licenciatura em Química na UFRGS. Participei no mês de Janeiro de 2010 do projeto missionário do Alfa e Ômega em parceria com o Ministério BMM, em Feira de Santana-BA.
Antes de participar deste projeto, tinha ouvido falar que o BMM utilizava uma estratégia para evangelismo cantando música secular para atrair os não cristãos no campus. Para mim, isso era algo inaceitável e eu não entendia como poderia funcionar, até que, quando cheguei no projeto e comecei a conhecer melhor o pessoal do BMM, vi o compromentimento que todos tinham com o evangelho. Mas, ainda assim, continuava com "o pé atrás" até chegar a semana do Show da Banda 3DNOZ [banda de evangelismo do BMM], no campus da UEFS - Universidade Federal de Feira de Santana.
Eu pude ver, com meus próprios olhos, a multiforme graça de DEUS e como ele usa diferentes estratégias para sua Glória! Percebi que a cada testemunho dado, intercalado com as músicas, os estudantes locais ficavam mais abertos ao evangelho. O resultado disso tudo é que muitos estudantes aceitaram a CRISTO! Isso foi uma quebra de paradigmas para mim e pude ver que o Senhor não só trabalhou na vida daqueles que não o conheciam, como também em minha vida.
Agradeço ao Senhor por proporcionar momentos de crescimento como esse. Glória ao Seu nome!!!

Comentários

  1. Baaaaaaaahhhhhhhhh Guri!!!!

    Muito bom ver o teu post aqui...
    Me lembra o teu testemunho na IB Central!!!!

    E o fato de você ser um QUÍMICO me deixa ainda mais feliz hehehe...

    Gaudério, um quebra-costela pra ti!!!!

    Galera toda que vista o Blog, abraço também!!!

    Att,

    André Barreto - Tecladista 3D Noz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Postagens mais visitadas deste blog

POETIZAR - O Sarau dos amigos.

Poetizar Rio de Janeiro (7ª edição)

Oração, o pulso, a pulsação